Busca pelos Melhores Tratamentos Estéticos

Busca pelos Melhores Tratamentos Estéticos

Gisela Pajolla investe em tecnologias mais eficazes e complexas, buscando, assim, excelência nos atendimentos. A clínica se destaca cada vez mais pelos tratamentos avançados, soluções rápidas, com mínimo desconforto.

 

Tecnologia, conhecimento e prática clínica são essenciais para buscar o melhor resultado nos tratamentos faciais, corporais e capilares. Gisela Pajolla seguiu esse caminho e, depois de 15 anos na Universidade de São Paulo (USP), onde obteve os títulos de mestre, doutora e pós doutora pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), continuou seus estudos e pesquisas conhecendo alguns dos melhores centros de estética do mundo, como a Clínica La Prairie (Suíça), o Instituto Mary Cohr (França), a Cosmoprof (Itália), Aesthetic Fair e Spa Ritz Carlton (EUA). Só então, em 2010, iniciou as atividades de sua clínica de estética com protocolos inovadores, sofisticados e de alta performance.

 

Gisela também inovou ao fazer a integração de cosmecêuticos, com tecnologias associadas, que hoje são amplamente utilizadas, e sua sólida formação acadêmica permitiu avançar continuamente na compreensão dos conceitos que regem essa ciência, cada vez mais sofisticada.

 

Os clientes buscam, cada vez mais no dia a dia, por soluções rápidas, com mínimo desconforto, sem interromper as atividades diárias. Com tantas questões envolvidas, é importante estar atento a alguns detalhes, como a capacitação e a experiência dos profissionais, os tipos de procedimentos e protocolos a serem realizados, verificar se os equipamentos e a tecnologia são homologados pelos órgãos competentes, se são originais, se estão devidamente revisados e calibrados, entre outras questões. A partir dessas considerações, o protocolo começa com uma adequada avaliação (anamnese), para, depois, propor um programa de tratamento facial, corporal ou capilar.

 

Além disso, Gisela investe na aquisição de tecnologias mais eficazes e complexas em uma busca constante pela excelência em seus atendimentos. Por exemplo, para eliminação da gordura localizada ela utiliza o Coolsculpting, equipamento consagrado mundialmente e pertencente a Allergan (mesma fabricante do Botox), tecnologia que pode reduzir até 27% dessa gordura em uma única sessão, sem cortes, anestesia, ou riscos de infecção, e no mesmo dia a pessoa retorna às atividades diárias. Para tratamentos de flacidez, celulites, estrias, rugas, manchas, melasmas, acnes, olheiras e outras queixas, Gisela segue o mesmo padrão de qualidade, e com seus quase 10 anos de prática clínica, é uma referência nessa área de atuação. Alguns dos equipamentos que ela tem disponível na clínica e que são classificados como “padrão ouro” em tecnologia são o Exilis Elite, o X Wave, o Vela Shape II, o Endymed 3 Deep, e, mais recentemente, o super laser Spectra XT, instrumentos que produzem significativas melhoras e soluções em queixas que não encontravam respostas em tratamentos mais convencionais.

Adriana Coselli, empresária e cliente há muitos anos, assim como Livia Perizzotto, personal stylist, adoram este modelo de atendimento e de cuidados, que qualificam a Clínica Gisela Pajolla como uma das mais modernas e avançadas do interior do Brasil.

 

Comentários