Coolsculpting em Ribeirão Preto

Coolsculpting em Ribeirão Preto

O avançado equipamento, desenvolvido em Harvard e aprovado pela FDA, já foi utilizado em mais de cinco milhões de procedimentos em todo mundo

A Clínica de Estética de Gisela Pajolla, PhD pela USP, mantém-se na vanguarda, pesquisando constantemente, o que existe de melhor em sua área de atuação. Agora, investiu em uma nova e moderna tecnologia, para que seus clientes continuem com respostas a altura de suas expectativas. O Coolsculpting foi desenvolvido em Harvard, nos Estados Unidos, e chega a Ribeirão Preto em sua versão mais atualizada, com as novas ponteiras Cooladvantage, Coolpro, Coolmax e Coolmini. O equipamento ainda é aprovado pelo FDA, agência federal de saúde americana.

Com uma única aplicação, é possível eliminar de 20% a 25% da gordura localizada em regiões como o abdômen, flancos, costas, sutiã, peitoral masculino, joelhos e papada. “O Coolsculpting pertence a Allergan, tradicional e reconhecida empresa do setor de saúde, o que atesta ainda com uma única aplicação é possível eliminar de 20% a 25% da gordura localizada. Gisela destaca que os resultados são validados pela FDA, importante agência americana de saúde mais a efetiva qualidade de seus resultados”, reconhecem Gisela e Bianca Imbroisi, senior practice development manager (pdm) da Coolsculpting no Brasil. “No mundo já foram realizados mais de 5 milhões de procedimentos com o Coolsculpting, o que confirma a sua efetividade”, reforça Gisela.

Compartilhar Informação

Quer ficar por dentro do que faz bem pra você?
Cadastre-se e receba dicas exclusivas!