O Emerge, que é um laser fracionado e não ablativo, trata de modo suave rugas finas, linhas de expressão, manchas e marcas de acne, revitalizando a pele, deixando-a naturalmente mais bonita.
O período do outono e do inverno é ideal para tratamentos faciais. Com o laser Emerge, é possível tratar a pele sem agressões radicais, provocando uma suave renovação celular. “O procedimento é rápido, quase indolor e muito seguro, pois o equipamento é fabricado nos Estados Unidos pela Cynosure, uma das mais respeitadas empresas do setor em todo o mundo”, ressalta Gisela Pugliesi Pajolla, PhD em fisiologia pela USP.
Avaliando e preparando a pele de maneira adequada, a especialista observa que é possível tratar manchas, rugas finas, linhas de expressão, olheiras, acne e cicatrizes, revitalizando a pele e tornando-a naturalmente mais bonita.
Gisela ainda utiliza, nesses protocolos, formulações de colágeno, potencializando os resultados. A aplicação demora pouco tempo — entre 30 a 40 minutos — e pode abranger apenas o rosto ou também a região do pescoço, uma área que também gera queixas.
Após o procedimento, máscaras calmantes são aplicadas, proporcionando uma agradável sensação de frescor, e, em continuidade, luzes especiais de led são utilizadas para acelerar o processo de “resurfacing”, finalizando com fatores de proteção. “O pós- tratamento não tem “downtime”, ou seja, não é necessário interromper as atividades diárias mas sempre é recomendado o uso de protetor na pele”, aconselha.
A especialista explica, ainda, que após o período aproximado de 30 dias, a pele estará revitalizada, mais radiante e com uma nova textura, mais macia e suave. “Experimente a sensação das celebridades ao ganhar elogios indicando que você está mais jovem e bonita, mesmo com o passar do tempo”, convida Gisela. Em sua Clínica de Estética, Gisela dispõe do Laser Emerge para renovar o colágeno e rejuvenescer a pele.
Compartilhar Informação